GROHE lança o novo livro de referências

Showrooms arquitectónicos em todo o mundo

A simbiose perfeita da estética e funcionalidade é a chave da última edição do livro de referências GROHE intitulado “Water Enjoyment – Sustainable Quality, Technology and Design 2012”. Este livro apresenta cerca de 230 páginas de uma selecção de projectos excepcionais e propriedades equipadas com produtos GROHE. Desde hotéis, empreendimentos residenciais e edifícios residenciais para centros desportivos e de lazer, aos cuidados de saúde, instalações educacionais e académicos - o que todas estas propriedades têm em comum é uma arquitectura distinta e um foco em soluções de recursos eficientes de alta tecnologia para quartos de banho e cozinhas modernas, materias de alta qualidade e um design inovador.
A primeira edição deste volume ricamente ilustrado foi recebido com grande interesse por parte de Arquitectos, planeadores e profissionais de outros projectos. Diz Paul Flowers, Vice-Presidente Sénior de Design da GROHE AG: "A seguir à tecnologia, qualidade e sustentabilidade, o design funciona como um pilar central na filosofia de produto GROHE". Integrar funcionalidade precisa com uma aparência elegante é um desafio que estamos felizes de enfrentar diariamente. No lançamento do Water Enjoyment 2012, estamos orgulhosos de mais uma vez demonstrar a perícia da GROHE em projectos globais através de impressionantes exemplos da arquitectura contemporânea." Seja o luxuoso Sri Panwa Resort, o multinacional Eden Park Stadium em Auckland, o clinicamente avançado Harley Street Clinic em Londres ou o edifício com recursos eficientes EQWater no Issy-les-Moulineaux - todos os projectos e as propriedades ilustram o vasto leque de soluções da GROHE. Além disso, o livro explora os desafios emocionantes enfrentados pelos arquitectos no século 21 através de entrevistas exclusivas com arquitectos de renome como Juergen Mayer H. de Berlim ou M Moser Associates de Nova Iorque.

Publicado em Alemão e Inglês pela Braun Publishing sob ISBN 978-3-03768-078-0, o livro de referência intitulado “Water Enjoyment – Sustainable Quality, Technology and Design 2012” é vendido a 39.00 Euros.