GROHE inaugura showroom em Milão

Um novo showroom em Milão

Localizado na Via Crocefisso, direito 19, no coração da zona empresarial exclusiva e vibrante de Milão, os 600 metros quadrados de showroom apresenta um universo de elegantes designs para quartos de banho e cozinhas. A atmosfera relaxante do showroom, que se prolonga ao longo de dois níveis, incentiva os visitantes não só para obter informações das ofertas premium da marca mundial mas também para sentir e testar as torneiras e experimentar as torneiras na sua utilização real.
No piso térreo, os visitantes podem mergulhar no mundo da colecção GROHE SPA® e obter uma percepção das linhas de produto como a Allure Brilliant, GROHE Ondus® digital, o Rainshower® F-Series e Veris F-digital e testar os inovadores sistemas GROHE Red® e GROHE Blue®. Numerosos outros destaques do universo dos produtos GROHE podem ser encontrados no primeiro andar, em que cada produto reflecte uma combinação única de qualidade, design, tecnologia e sustentabilidade. "Com showrooms já estabelecidos em Londres e Paris, este novo recurso em Milão dão-nos uma localização estratégica na Europa, onde profissionais e clientes finais podem experimentar os nossos produtos" diz o CEO da GROHE AG, David J. Haines.
Allure Brilliant
GROHE Red & Blue